terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A Sul de Nenhum Norte


“A norte de nenhum sul” é um lugar de partilha de novas ideias e divulgação de autores nas áreas de escrevinhar e bonecar.
Se calhar queremos ser uma biblioteca improvável onde se misturam autores conhecidos e não conhecidos, portugueses e estrangeiros.
Nada melhor do que a internet, que para nós é acima de tudo uma rede de partilhas ideal para começar um projecto como este.
Como revista online, será gratuita e o seu formato em .pdf, o mais confortável para ler no computador ou nos dispositivos portáteis tão na moda, ou mesmo ser impressa e lida em todo o lado em belas folhas de papel (sim, caro Vila-Matas, somos portáteis).
Como infelizmente temos coisas chatas para fazer, não podemos editar uma revista todas as semanas, ou mesmo todos os meses; por isso ficou decidido de forma democrática e unânime, pelos dois editores, que seria bimensal (de Março a Maio é um saltinho e verão que passa num instante).
Agradecemos muito a todos os que tornaram possível este primeiro número, contribuindo com a sua arte e engenho.
Queremos saber o que está bem e/ou mal na revista.
Para nos dizerem isso podem usar um rol de contactos, o email(asuldenenhumnorte@gmail.com), o blog da revista (http://a-suldenenhumnorte.blogspot.com/) ou a nossa singela página de facebook (http://www.facebook.com/pages/A-sul-de-nenhum-norte/184156558296322?ref=ts), de forma a fazer-nos chegar os vossos tão importantes comentários e opiniões.
Esperamos que gostem tanto de a ler como nós de a editar.
 
Nuno Abrantes & Maria Sousa


(in editorial de A Sul de Nenhum Norte, Nº1)

A Sul de Nenhum Norte




Sem comentários:

Enviar um comentário